Galeria: Sofie Sund

    Galeria mais do que encantadora da Sofie. Gosto de fotografias simples, com coisas simples; Sejam árvores, pequenos objetos, flores.. .é tanta delicadeza que nem cabe em palavras. Acompanho as fotografias dela há um tempo, via muito no flickr no tempo em que eu usava, e agora acabei encontrando no instagram.

cora_sofiesund

 

     Escolhi apenas quatro fotos, mas vocês podem ver mais!: Facebook | Instagram

3 comentários sobre “Galeria: Sofie Sund

  1. Fotos lindas e delicadas mesmo, já estou seguindo os perfis, amo inspirações de fotos simples :)
    A Sofie parece aquela mocinha que tem um dragão (Nem me pergunte o nome, não assisto embora não falte vontade e sim coragem de baixar, haha!) de Game of Thrones, me lembrou assim que a vi :)
    Carol, não consigo entrar na sua lojinha, aparece uma mensagem que a página da web não está disponível, tentei hoje, e no dia do último comentário, e da outra vez achei que seria um problema temporário, mas continua, eu clico no banner ali do lado e abre a página https://corastore.iluria.com/ e ali em cima no ♥ shop, entra na página inicial da Tanlup :(

    E outra coisinha, quero te pedir autorização para pinar as fotos dos seus produtos no Pinterest, eles são encantadores! Se você autorizar, pode ficar tranquila que coloco a fonte?! :)

    Beijos

    • Nossa, é mesmo! A Daenerys Targaryen <3 (amo!)
      Eu tou pra assistir o restante da 2ª temporada, mas preciso baixar também. Rsrs

      Sério? Mas tá tudo certinho, quer dizer o link do "shop" eu acabei de arrumar porque não vi que ainda estava no site do tanlup, mas o do iluria tá certinho. Faz assim, se você estiver usando o chrome, retira o "http://&quot; e digita direto o corastore.iluria.com. Talvez seja esse o problema. Mas se ainda estiver dando erro, me avisa que vou ver se o problema não está na lojinha, apesar de estar funcionando corretamente por aqui. :(

      Ah, claro, pode sim! *-* Citando a fonte não tem nenhum problema não. Eu é que agradeço. :))

      Beeijo! :*

Deixe o seu comentário! ♥

